Logotipo do CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva
CBCD

Afiliação a AMB

O Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), fundado em 1988, pelo Prof. Dr. Henrique Walter Pinotti, e outros professores, é uma associação que congrega cirurgiões do aparelho digestivo e de outras especialidade afins.

Desde sua formação há uma constante preocupação em prover, apoiar, organizar e participar de congressos nacionais, eventos anuais e demais atividades científicas com o intuito de levar o conhecimento ao alcance de todos. A Semana Brasileira do Aparelho Digestivo – SBAD sempre contou com a participação do CBCD.

No presente momento, temos membros em todo o território nacional. O CBCD é afiliado à AMB e é a única entidade nacional credenciada pelo CFM a emitir título de especialista em cirurgia digestiva. Assim, através de concursos e provas públicas já emitiu títulos de especialistas e certificados e habilitação em videocirurgia do aparelho digestivo.

Nossos objetivos futuros são de cada vez mais lutar em prol da Cirurgia do Aparelho Digestivo, como uma especialidade forte e importante para a população brasileira no próximo milênio.

Confira o Instagram do CBCD!
/cbcdigestivo
Siga o CBCD no Instagram!

Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Direitos reservados CBCD Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva © 2024
Site atualizado em:
17:50 | 26/03/2024
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram