Logotipo do CBCD - Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva
CBCD

Curso Continuado Pós Aula Estômago

11/09/2020

Caros associados,

O V Curso Continuado do CBCD – Módulo Cirurgia do Estômago foi um verdadeiro sucesso.

Realizado no dia 08.09.2020, nosso curso contou com a presença de aproximadamente 300 participantes de todas as regiões do Brasil, com grande participação dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

O curso foi coordenado pelo Dr. Ulysses Ribeiro Jr. Tivemos a apresentação do Dr. Antônio Carlos Ligocki Campos com o tema “Cuidados perioperatórios na gastrectomia: conceitos atuais de aceleração da recuperação pós-operatória”; o Dr. Antônio Carlos Weston falou sobre “Cirurgia paliativa no câncer gástrico”; houve também a fala do Dr. Marcus Fernando KodamaPertille Ramos sobre “Evidências atuais da Gastrectomia laparoscópica no câncer gástrico”; e concluímos com a palestra “Gastrectomia robótica no câncer gástrico”, apresenta pelo Dr. André Roncon Dias.

Seguiu-se então às discussões e perguntas, que foi bastante satisfatória e aproveitada por todos! “As apresentações foram muito boas e as discussões melhor ainda!” – disse o Dr. Ulysses, Coordenador do Módulo.

Agradecemos a todos os palestrantes e presentes pela oportunidade de tornar esse curso um sucesso. O CBCD os aguarda para os próximos módulos do nosso Curso Continuado.

29/09: Módulo III – HBP

27/10: Módulo IV – Cirurgia Bariátrica

10/11: Módulo V – Coloproctologia

Sejam todos bem-vindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira o Instagram do CBCD!
/cbcdigestivo
Siga o CBCD no Instagram!

Desenvolvido por Surya Marketing Médico.

Direitos reservados CBCD Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva © 2024
Site atualizado em:
07:26 | 22/04/2024
magnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram